Logo

Notícias

Bombeiros Voluntários de Barracão ganha nova sede.
Departamento de Jornalismo Radio Pinhal da Serra

Bombeiros Voluntários de Barracão ganha nova sede.

A presidente dos Bombeiros Voluntários de Barracão, Sirlei Picoli Stein essa sede foi uma negociação com a prefeitura municipal de Barracão, onde vão mudar a entidade para um espaço físico maior adequando as necessidades.

Há também em negociação, um convenio com a RGE (RIO GRANDE ENERGIA) sobre as exigências a respeito de uma sede própria para deixar conforme o necessário, buscando juntamente com a prefeitura e com as entidades de Barracão para que possa ficar disponível vinte e quatro horas incluindo um plantão para quando a população e região necessitar.
Segundo a presidente Sirlei a nova sede vai precisar de várias reformas bem como pinturas, móveis e outros itens, para o comandante Juliano Rodrigo Bergamo, a sede que em breve estará em funcionamento vai ser muito útil para palestras, reuniões e terá um espaço maior para guardar equipamentos.
Os bombeiros voluntários sobrevivem através de doações da comunidade, empresas e a prefeitura municipal de Barracão para que possam sempre atender bem a quem necessite.
- Á nossa intenção é deixar disponível um bombeiro que fique na sede de plantão para que seja mais ágil o atendimento, disse o comandante Juliano Rodrigo Bergamo dos bombeiros voluntários de Barracão.
No próximo dia 17 deste mês será realizado uma feijoada no clube Aliança, onde a população adquire o ingresso e vai até o local apanhar o marmitex, o ingresso custa 25 reais e o dinheiro reunido será para compras de equipamentos de extrema necessidade, quem não adquirir o ingresso poderá ajudar com doações para a feijoada.
Os bombeiros voluntários de Barracão necessitam de aparelhos de respiração autônoma, roupas de combate a incêndio e entre outros itens. 
Quem interessar a fazer doações a corporação dos bombeiros voluntários de Barracão pode entrar em contato pelo fone (54) 9-9992-66-11

Fonte: Regional FM

Deixe seu comentário

© Copyright 2018 Web Rádios. Todos os direitos reservados.