Logo

Notícias

Carga de gás roubada em Passo Fundo foi encontrada em Erechim
Departamento de Jornalismo Radio Pinhal da Serra

Carga de gás roubada em Passo Fundo foi encontrada em Erechim


A Brigada Militar de Erechim prendeu na manhã desta segunda-feira (12) dois homens em uma casa no Bairro Aeroporto, onde foram encontrados 58 botijões de gás. O produto, à princípio faria parte da carga de uma carreta, levada de uma distribuidora em Passo Fundo, na madrugada de sábado(10).
Funcionários de uma revenda de gás às margens da BR 285, no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo foram rendidos, amarrados e a carreta carregada que estava na empresa foi levada.
Os funcionários conseguiram se libertar por volta das 6h e acionaram a Brigada Militar. O cavalo mecânico foi localizado sem a carreta, na tarde de sábado, abandonado na ERS 463, estrada que liga Coxilha a Tapejara.
Na noite de domingo a carreta com parte da carga teria sido encontrada em uma oficina mecânica em Erechim, onde foi deixada para conserto na manhã de sábado. E na manhã desta segunda-feira, após uma denúncia, a polícia localizou botijões de gás em uma casa em construção, nos fundos de outra residência na Rua Carolina Fioravanete, no Bairro Aeroporto. Os dois homens que estavam no local foram detidos e levados à Delegacia.

Fonte: Radio Poatã

Deixe seu comentário

© Copyright 2018 Web Rádios. Todos os direitos reservados.