Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do FGTS

Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do FGTS

Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do FGTS

As agências da Caixa Econômica Federal de todo o país estarão abertas neste sábado (14), das 9h às 15h, para liberação do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A Caixa também terá horário estendido por duas horas, nesta sexta-feira (13), início do saque, e nas próximas segunda (16) e terça-feira (17). Em Caxias do Sul, elas abrirão às 9h. 

O anúncio foi feito durante uma transmissão no Facebook nesta quinta-feira (12). Participaram o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o vice-presidente de FGTS da Caixa, Paulo Angelo, e o vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa, Valter Nunes. 

 

O pagamento dos recurso começa nesta sexta-feira. O banco fará o depósito automático para quem tem conta poupança no banco, seguindo calendário de mês de nascimento. 

Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro. Os próximos a ter acesso ao saque são os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, será a vez os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: agências da Caixa, site do FGTS, app FGTS, telefone 0800-724-2019  e Internet Banking.  

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!