Rádio Pinhal da Serra

MENU
A cantora Jojo Todynho teve audiência para comprovar, nesta quinta-feira (18/9), que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura d
Reprodução

Política

A cantora Jojo Todynho teve audiência para comprovar, nesta quinta-feira (18/9), que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura d

A audiência foi marcada pela Justiça do Rio de Janeiro após o PT abrir processo contra Jojo, que declarou em um podcast que teria sido convidada para

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O partido, no entanto, negou qualquer negociação e acusa a artista de espalhar fake news. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, já havia rebatido publicamente as declarações e afirmou que a história é inventada.

O encontro aconteceu na 28ª Vara Criminal da Capital e pode terminar em acordo entre as partes ou seguir para desdobramentos na Justiça.

Agora, resta saber se Jojo conseguiu apresentar provas para sustentar sua versão ou se o processo tomará outro rumo.

Fonte A audiência foi marcada pela Justiça do Rio de Janeiro após o PT abrir processo contra Jojo, que declarou em um podcast que teria sido convidada para um almoço onde receberia a oferta milionária. Segundo ela, a proposta foi recusada.

FONTE/CRÉDITOS: A audiência foi marcada pela Justiça do Rio de Janeiro após o PT abrir processo contra Jojo, que declarou em um podcast que teria sido convidada para um almoço onde receberia a oferta milionária. Segundo ela, a proposta foi recusada.
Comentários: