Rádio Pinhal da Serra

(54) 98433-9331
MENU
Adolescente sofre acidente, desaparece e é encontrado morto em mato de cemitério de Vacaria
Rádio Fátima

Policial

Adolescente sofre acidente, desaparece e é encontrado morto em mato de cemitério de Vacaria

Polícia Civil ainda tenta esclarecer o que aconteceu com a vítima após capotamento de veículo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 17 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto em um mato dentro do Cemitério São Francisco, em Vacaria, na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o jovem havia sofrido um acidente de carro na Avenida Moreira Paz, na noite de terça (26). A investigação tenta esclarecer o que aconteceu após a ocorrência de trânsito.

De acordo com a polícia, o capotamento foi registrado no bairro Borges. Quatro pessoas estavam no veículo, mas apenas duas vítimas foram encontradas feridas no carro. O delegado Carlos Alberto Defavari explica que o condutor e o adolescente deixaram o local do acidente.

Ao não ser mais visto, o jovem passou a ser procurado. Na manhã desta quarta, um trabalhador rural localizou o corpo do adolescente no cemitério, que fica no mesmo bairro do ponto do acidente.

Das outras três pessoas que estavam no veículo, uma mulher de 18 anos ficou em estado grave e foi transferida para um hospital de Caxias do Sul. Já os outros dois homens, incluindo o condutor, foram liberados após atendimento médico.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Fátima
Comentários:

Agradecemos o seu contato e estaremos respondendo assim que possível