Notícia

Corede apresenta plano para Consulta Popular 2021/2022

O Corede Campos de Cima da Serra, composto de dez municípios: Vacaria, Pinhal da Serra, Esmeralda, Muitos Capões, Ipê, Campestre d
Corede apresenta plano para Consulta Popular 2021/2022
Pixabay / pixabay.com/images/id-819327

O Corede Campos de Cima da Serra, composto de dez municípios: Vacaria, Pinhal da Serra, Esmeralda, Muitos Capões, Ipê, Campestre da Serra, Monte Alegre dos Campos, São José dos Ausentes, Bom Jesus e Jaquirana, realizou Assembleia Geral, nesta quarta – feira, dia22. Na oportunidade o presidente do Corede, Adalécio Kowaleski, apresentou o plano para a Consulta Popular do Governo do Estado para 2021/2022.

 

A Coordenadora do Departamento e Participação Regional, Rosangela Pretto, confirmou que será destinado para o Corede, R$ 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais). Deverão ser apresentados quatro projetos na cédula, sendo que os dois mais votados receberão os recursos.

 

A votação da Consulta Popular será de 22 á 30 de novembro e o resultado, será divulgado dia 2 de dezembro. A votação será On Line. Sobre os recursos de 2020 que ainda faltam serem entregues aos municípios, o governo do estado deverá repassar até o final deste ano de 2021.

Fonte(s): Agência Brasil - Brasília

Comentários

Últimas notícias

25 Nov
Política
IPVA deve ficar quase 23% mais caro em 2022 devido a valorização dos veículos

As alíquotas são as mesmas dos últimos anos, mas com a super valorização dos veículos (tabela Fipe), o valor teve aumento.

25 Nov
Política
Motorista faz conversão, atropela e não percebe vítima presa no caminhão em Palmeira das M

Vítima foi a óbito no Hospital

25 Nov
Política
Mensalidades de escolas particulares do RS devem ficar, em média, 9,8% mais caras

Mensalidades de escolas particulares do RS devem ficar, em média, 9,8% mais caras

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.