Rádio Pinhal da Serra

(54) 98433-9331
MENU
CSG EMITE NOTA SOBRE CONDIÇÕES DA ERS-122 E EXPLICA ROTA PARA QUEM PRECISA SE DESLOCAR ATÉ A REGIÃO METROPOLITANA
Divulgação

Geral

CSG EMITE NOTA SOBRE CONDIÇÕES DA ERS-122 E EXPLICA ROTA PARA QUEM PRECISA SE DESLOCAR ATÉ A REGIÃO METROPOLITANA

CSG EMITE NOTA SOBRE CONDIÇÕES DA ERS-122 E EXPLICA ROTA PARA QUEM PRECISA SE DESLOCAR ATÉ A REGIÃO METROPOLITANA

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na manhã desta quarta-feira, 08/05, a Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) emitiu uma nota atualizada sobre as condições nas rodovias do Vale do Caí e da Serra Gaúcha. Na região serrana não existem alterações desde o último domingo, dia 05/05.
O único ponto com bloqueio total, para todos os tipos de veículos, é na ERS-122 entre os quilômetros 39 e 51, de Nova Milano, em Farroupilha, até São Vendelino, devido à queda de barreiras e o rompimento da pista.
Já entre os quilômetros 103 e 115, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, o trânsito está sendo orientado pela equipe da concessionária no sistema de pare e siga. A passagem dos veículos está sendo acompanhada por uma viatura do Serviço de Atendimento ao Usuário. Devido a situação do trecho, onde aconteceu um desmoronamento, foi necessário construir um desvio para a trafegabilidade (foto). O tempo de espera é de cerca de três horas. Nos demais trechos da ERS-122, ERS-446, ERS-240 e RSC-287 o tráfego está normal.
ROTA ALTERNATIVA ATÉ A REGIÃO METROPOLITANA
A CSG orienta aos usuários que precisam sair dos Campos de Cima da Serra com destino a São Leopoldo, na região metropolitana. Para quem está partindo de Campestre da Serra (entroncamento da ERS-122 com a BR-116) ou Ipê deve acessar a ERS-122 até o quilômetro 59 em Farroupilha. Em seguida, se deslocar pela RSC-453, do quilômetro 120 até o 101, em Garibaldi. Após poderá acessar a BR-470, sentido a Carlos Barbosa, adentrar na ERS-446 até o entroncamento com a ERS-122, em São Vendelino, sentido a Bom Princípio. O usuário deve seguir pela ERS-240 até São Leopoldo
A CSG alerta que o tempo de deslocamento nos trechos liberados é maior em função de pontos em sistema de pare e siga, estreitamento de pista e desvios. É preciso paciência dos motoristas, cuidado redobrado e respeito à sinalização.
Desde às 15h do dia 1º de maio não estão sendo feitas cobranças nos seis pórticos do pedágio free flow. Não há previsão de normalização.
 
FONTE/CRÉDITOS: CSG
Comentários:

Agradecemos o seu contato e estaremos respondendo assim que possível