Agora

Ouvinte

05:01 - 23:00

Notícia

Geral Polícia Federal prende homem por tráfico internacional de drogas

Brasileiro foi localizado e preso em Mardri
Geral Polícia Federal prende homem por tráfico internacional de drogas
Arquivo/Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (17) que ontem localizou e prendeu em Madri na Espanha, um cidadão brasileiro foragido e procurado internacionalmente. O preso era procurado pela justiça brasileira por envolvimento com uma Organização criminosa transnacional investigada na Operação Narcobroker, deflagrada no último dia 11.

Segundo as investigações, o homem, que não teve a identidade revelada, atuava como um dos braços operacionais do grupo no exterior, responsável pelo envio de cocaína para a Europa. A prisão ocorreu com base em mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal do Paraná e inserido na base de dados de Difusões Vermelhas da Interpol.

A ação foi desencadeada pelo Oficialato de Ligação da PF em El Passo, no Texas, e pelo Escritório Nacional da Interpol, teve o apoio do Grupo de Fugitivos do Cuerpo Nacional de Polícia da Espanha e da Diretoria de Inteligência da Polícia Nacional da Colômbia.

Fonte(s): Agência Brasil / Karine Melo - Repórter Agência Brasil - Brasília

Comentários

Últimas notícias

25 Nov
Policial
IPVA deve ficar quase 23% mais caro em 2022 devido a valorização dos veículos

As alíquotas são as mesmas dos últimos anos, mas com a super valorização dos veículos (tabela Fipe), o valor teve aumento.

25 Nov
Policial
Motorista faz conversão, atropela e não percebe vítima presa no caminhão em Palmeira das M

Vítima foi a óbito no Hospital

25 Nov
Policial
Mensalidades de escolas particulares do RS devem ficar, em média, 9,8% mais caras

Mensalidades de escolas particulares do RS devem ficar, em média, 9,8% mais caras

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.