Rádio Pinhal da Serra

MENU
Idoso morre após ser atacado por quatro pitbulls no Rio Grande do Sul
Reprodução

Policial

Idoso morre após ser atacado por quatro pitbulls no Rio Grande do Sul

Ele foi atacado pelos cachorros no momento em que realizava uma entrega de lenha na propriedade onde viviam os animais

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um idoso de 62 anos morreu, nesta quinta-feira (11), após ser atacado por quatro cães da pitbull, em Minas do Leão, no Rio Grande do Sul. O homem estava em coma na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre desde o último sábado (6), quando ocorreu o ataque.

Ele foi atacado pelos cachorros no momento em que realizava uma entrega de lenha na propriedade onde viviam os animais. Durante o ataque, a própria tutora dos cães, de 82 anos, ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico. Ela já recebeu alta.

À polícia, a idosa disse que possuía quatro cachorros da raça pitbull e que, na luta para socorrer a vítima, um animal precisou ser sacrificado.

Considerando o risco à população, foi solicitada a entrega voluntária dos animas, porém a tutora não concordou. Dessa forma, foi necessário representar por busca e apreensão dos animais.

Eles serão encaminhados ao canil da Penitenciária Estadual de Charqueadas, e receberão auxílio alimentar e veterinário da Prefeitura Municipal de Minas do Leão. As investigações continuam com o objetivo de ouvir mais testemunhas.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Sul
Comentários: