Mais 6,9 milhões recebem segunda parcela do auxílio nesta quinta-feira

São 5 milhões inscritos pelo aplicativo ou cadastro único, que terão valor depositado, além de 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família

Mais 6,9 milhões recebem segunda parcela do auxílio nesta quinta-feira

Mais 6,9 milhões vão receber a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 nesta quinta-feira. São 5 milhões de trabalhadores informais nascidos em março ou abril, que fizeram o cadastro pelo aplicativo da Caixa ou pelo cadastro único do governo federal. Além de 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com número final 4 do NIS.

O primeiro grupo vai receber em depósito na conta poupança digital. Para evitar aglomeração e filas nas agências, o saque para esse grupo só começa a partir do dia 30 de maio, também de acordo com a data de nascimento. Mas por meio do aplicativo Caixa Tem é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos, além de fazer compras de alimentos, roupas ou medicamentos pela internet.

Para o 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS final 4 o saque é permitido, assim como para outros 700 mil nascidos em março que fazem parte do último grupo liberado para sacar a primeira parcela.

As agências da Caixa vão funcionar normalmente, mesmo com a antecipação de feriados em São Paulo, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial, das 8h às 14h.

Fonte(s): Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.