Pinhal da Serra debate questões de Cidadania Fiscal

Pinhal da Serra debate questões de Cidadania Fiscal

Pinhal da Serra debate questões de Cidadania Fiscal

            Nesta quarta-feira (09/10), reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação, integrantes do grupo de Educação Fiscal do Município, para avaliar e debater questões relacionadas ao Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), Educação Fiscal e Cidadania e Programa de Integração Tributária (PIT).

            Pinhal da Serra é a cidade que possui a porcentagem mais elevada de pessoas cadastradas no Programa na região dos Campos de Cima da Serra, totalizando 14,9% até o momento desta publicação.

            Na oportunidade foram levantadas propostas que visem ampliar a Cidadania Fiscal no Município, oportunizando a todos o cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha, para que possam acumular pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

            Com a Nota Fiscal Gaúcha, você concorre a prêmios mensais de até R$ 50 mil e a prêmios em dinheiro a nível estadual, e no Município são cinco prêmios de R$100,00 por mês.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pinhal da Serra.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!