|
O presidente da Cotrijal e idealizador da Expodireto Cotrijal, Nei César Manica, recebeu nesta quarta-feira, 12 de novembro, a Homenagem Especial no Prêmio Líderes do Brasil 2025 – Edição RS, uma das principais premiações multissetoriais do país. A homenagem reconhece a trajetória de 25 anos da feira e o impacto do evento na economia e no agronegócio gaúcho. A distinção foi entregue em cerimônia realizada no Instituto Caldeira, em Porto Alegre.
“A Expodireto Cotrijal recebe esta homenagem em reconhecimento ao importante trabalho de fomento ao desenvolvimento que é realizado há 25 anos. Esta distinção no Prêmio Líderes é motivo de grande honra para todos que fazem parte desta trajetória. É mais um reconhecimento do trabalho que realizamos e reforça nosso compromisso em seguir atuando com muita responsabilidade, para que a Expodireto continue crescendo e contribuindo cada vez mais para o agronegócio, o cooperativismo e o Rio Grande do Sul”, disse o presidente Nei César Manica. |
Prêmio Líderes do Brasil 2025 – Edição RS |
|
Esta é a segunda edição da modalidade regional do Prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo LIDE Rio Grande do Sul. A distinção reconhece empresas, marcas e pessoas que têm papel de protagonismo para o desenvolvimento do estado, destacando resultados consistentes, compromisso com a sustentabilidade, responsabilidade social, governança e inovação.
“Para o LIDE, é uma grande emoção reunir uma parte significativa do que o Rio Grande do Sul tem de melhor, que são os seus empreendedores, pessoas corajosas que fazem a diferença na vida de milhões de gaúchos todos os dias. O vigor da economia do estado está muito ligada à força desses líderes, que construíram marcas sólidas e contribuem decisivamente para a prosperidade do Brasil. Cumprimentos aos vencedores”, avaliou o presidente do LIDE RS e SC, Delton Batista.
O vencedor da principal categoria do prêmio, Liderança Empresarial do Ano, foi o CEO da Randoncorp e presidente do Transforma RS, Daniel Randon. Entre os principais premiados, estiveram o diretor-geral da CMPC, Antonio Lacerda, o CEO na Melnick, Leandro Melnick, a CEO e fundadora da Malharia Anselmi, Maria Anselmi, o presidente da Lojas Renner, Fabio Faccio, e o secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Ernani Polo.
|
Comentários: