Rádio Pinhal da Serra

MENU
Reunião alinha estratégias de segurança para o Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul
Divulgação

Geral

Reunião alinha estratégias de segurança para o Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul

Encontro reuniu Executivo, CTG Nenê Lima e forças de segurança para garantir tranquilidade ao público

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta segunda-feira (27), a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul promoveu uma importante reunião de planejamento voltada à segurança pública durante o 4º Rodeio Nacional, que acontece de 07 a 10 de maio.

O encontro reuniu representantes do Poder Executivo, a Patronagem do CTG Nenê Lima, os membros da Brigada Militar do município, SD PM Monteiro e SD PM Hamed, além do representante da empresa terceirizada responsável pela segurança do evento.

Durante a reunião, foram alinhadas as principais frentes de atuação, estratégias de organização e medidas preventivas que serão adotadas nos dias de programação, com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar de toda a comunidade e visitantes.

A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal em realizar um evento seguro, organizado e preparado para receber o público, celebrando os 30 anos de Capão Bonito do Sul com responsabilidade e tranquilidade.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários: