Rádio Pinhal da Serra

MENU
Asfalto danificado no Bairro Borges em Anita Garibaldi está sendo reformado
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi.

Geral

Asfalto danificado no Bairro Borges em Anita Garibaldi está sendo reformado

O Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SIE, Coordenação da Região de Lages, deu iníci

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SIE, Coordenação da Região de Lages, deu início nesta quinta-feira (30), às obras de recuperação da rodovia SC 452, trecho do Perímetro Urbano da cidade de Anita Garibaldi, no Bairro Borges. A rodovia ficou danificada depois das fortes chuvas dos últimos meses.
 
O trecho mais crítico terá a substituição da camada asfáltica, em uma extensão de aproximadamente 150m. A obra está sendo executada pela empresa Freedom Engenharia e Construção LTDA, de Blumenau/SC, contando com mais 20 colaboradores no local, caminhão basculante, escavadeira e equipamento para aplicação do asfalto.
 
O trânsito no local exige muito cuidado dos motoristas e pedestres em geral, devido ao grande número de máquinas na pista. Orientamos que sejam usados os acessos secundários próximo da Rua Frei Rogério, na região do Bairro Borges arredores.
O Prefeito Municipal João Cidinei da Silva explica que o longo período de chuvas dificultou os trabalhos. “Estivemos recentemente vistoriando o local com o Coordenador Regional da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SIE, Engenheiros da Prefeitura e da própria empresa Freedom, para que esta reforma fosse feita, mas dali poucos dias a chuva voltou a castigar a região o que impossibilitou os trabalhos. Hoje a empresa está no local e o trabalho será concluído, facilitando assim o direito de ir e vir das pessoas”. Comentou.
 
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi.
Comentários: