Rádio Pinhal da Serra

(54) 98433-9331
MENU
Capão Bonito do Sul conta com Feira do Peixe Vivo
Divulgação

Geral

Capão Bonito do Sul conta com Feira do Peixe Vivo

As vendas são realizadas numa propriedade local, no Distrito de Barretos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capão Bonito do Sul, juntamente com o escritório municipal da Emater/RS-Ascar, realiza o monitoramento da produção e da comercialização de peixes no município, e nesta semana estiveram visitando uma propriedade no Distrito de Barretos, com foco na criação de peixes.

 

Segundo o secretário responsável pela pasta, o objetivo da visita foi prestigiar o produtor local que tem se empenhado no ramo da piscicultura se tornando referência na região. Já o técnico da Emater/RS-Ascar, salienta que esse tipo de comercialização direto na propriedade, na chamada "taipa do açude", é incentivado por apresentar vantagens tanto para o produtor que terá menos custos com logística de venda, quanto para os consumidores que terão acesso a um produto fresco, preço mais acessível e com suas qualidades preservadas. 

 

O empreendimento pesque-pague Civa, está realizando comercialização de peixes para a Semana Santa, sendo uma opção para a população de Capão Bonito do Sul e região. Segundo o proprietário, estão sendo comercializados peixes vivos de várias espécies e tamanhos, como carpas, jundiá, pacu e tilápia, que podem ser escolhidos pelos clientes na hora da compra. Para aqueles consumidores que preferem comodidade, há também disponibilidade de boa quantidade de filés. Ainda segundo o produtor, as vendas serão realizadas em horário estendido nos dias que antecedem a Sexta-feira Santa, até às 22h. 

 

Para mais informações basta entrar em contato com o pesque-pague, pelo fone/whats (54) 9.9962-9168.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Agradecemos o seu contato e estaremos respondendo assim que possível