Rádio Pinhal da Serra

MENU
Falta de gasolina afeta Pinhal da Serra; Posto do Teco não tem previsão de chegada de produto

Geral

Falta de gasolina afeta Pinhal da Serra; Posto do Teco não tem previsão de chegada de produto

A população de Pinhal da Serra, no Rio Grande do Sul, vem enfrentando dificuldades devido à falta de gasolina que já impacta o município.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A população de Pinhal da Serra, no Rio Grande do Sul, vem enfrentando dificuldades devido à falta de gasolina que já impacta o município. O Posto do Teco, ponto de abastecimento local, encontra-se sem o combustível e não há previsão para a chegada de novas cargas.
A situação reflete um cenário de desabastecimento pontual que vem sendo registrado em algumas regiões do país, com relatos de postos enfrentando dificuldades para repor estoques devido a demanda acima do padrão e restrições na entrega por parte de distribuidoras, conforme informações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Em cidades vizinhas, como Anita Garibaldi em Santa Catarina, a falta de combustível leva com abastecimentos restrições de veículos não essenciais e medidas para garantir serviços públicos básicos.
Até o momento, não há informações sobre possíveis medidas municipais em Pinhal da Serra para lidar com a situação. A orientação é que a população evite desperdícios e busque abastecer apenas quando necessário, para evitar agravar o problema.
Para maiores detalhes sobre a reposição no posto do Teco, os interessados podem entrar em contato diretamente com o estabelecimento.
 
FONTE/CRÉDITOS: Departamento de Jornalismo Rádio Pinhal da Serra FM
Comentários: