Rádio Pinhal da Serra

MENU
Mulher sofre múltiplas fraturas após ser agredida com pá por vizinho em Cerro Negro SC
Reproção

Policial

Mulher sofre múltiplas fraturas após ser agredida com pá por vizinho em Cerro Negro SC

Vítima sofreu múltiplas fraturas e cortes profundos durante briga entre vizinhos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma discussão entre vizinhos terminou com uma mulher gravemente ferida em Cerro Negro, na Serra Catarinense. A vítima foi atingida por vários golpes de pá, concentrados principalmente na região do rosto, e precisou de atendimento médico urgente.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher caída ao lado de sua residência. Devido à gravidade do quadro clínico, ela foi socorrida e encaminhada inicialmente ao hospital de Campo Belo do Sul. Após uma avaliação preliminar, a paciente foi transferida para uma unidade hospitalar em Lages para a realização de exames especializados e procedimentos cirúrgicos.

De acordo com o relatório médico, a vítima sofreu:

  • Cortes profundos e múltiplas fraturas na face;
  • Fratura no braço;
  • Hemorragias internas.

Em função do estado de saúde delicado, os investigadores informaram que ainda não foi possível colher o depoimento oficial da mulher.

 

Segundo informações apuradas no local, o agressor seria um vizinho da vítima. Após uma discussão, ele teria utilizado a ferramenta de trabalho para desferir os golpes e, em seguida, fugiu. A Polícia Militar apreendeu a pá utilizada no crime.

Embora tenha fugido inicialmente da cena, o suspeito apresentou-se à Polícia Militar acompanhado de seu advogado. A Polícia Civil de Santa Catarina já iniciou o inquérito para apurar as motivações da briga e formalizar o boletim de ocorrência, que poderá ser tipificado como tentativa de homicídio ou lesão corporal grave, dependendo da análise jurídica final.

Mesmo com a apresentação do envolvido, a investigação segue em andamento, e perícias complementares devem ser realizadas no local da agressão para auxiliar no esclarecimento total dos fatos.

FONTE/CRÉDITOS: Radio Club de Lages
Comentários: