Rádio Pinhal da Serra

(54) 98433-9331
MENU
Mulheres em destaque: Um evento memorável em homenagem ao Dia Internacional da Mulhe
Ascom

Geral

Mulheres em destaque: Um evento memorável em homenagem ao Dia Internacional da Mulhe

Mulheres em destaque: Um evento memorável em homenagem ao Dia Internacional da Mulhe

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
No último sábado (23/03), um grande evento tomou lugar no Salão Comunitário São José, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob um clima de celebração e reconhecimento, mais de 340 mulheres se reuniram para marcar a ocasião especial, cada uma delas recebendo uma bolsa como mimo e gesto de apreço. O evento, que teve como objetivo principal relembrar a luta por respeito e igualdade para todas as mulheres, iniciou com a saudação dos secretários Lurdes Martins, Ademir Oliveira e do prefeito Robito. Eles não apenas deram as boas-vindas calorosas a todas as presentes, mas também prestaram um momento de silêncio em memória das vítimas de violência, tanto no município como em todo o mundo.
Em seguida, o coral do Projeto EnvelheSer brindou as participantes com duas belas apresentações musicais, acompanhadas pela presença da dupla Peterson e Daniel, que encantou o público com seu talento.
Outro destaque da tarde foi a apresentação da dupla Marcos e Marco, da empresa Comunicare Palestras Show, cujo tema foi "O protagonismo da mulher como chave para uma vida de conquistas". Sua palestra envolvente e inspiradora conquistou a atenção de todas as presentes, ressaltando o papel crucial das mulheres na sociedade.
A Administração Municipal expressa seu profundo agradecimento a todas as mulheres que participaram do evento, destacando que cada detalhe foi pensado para homenageá-las da melhor forma possível. Este encontro celebrou as conquistas das mulheres, e também reforçou o compromisso contínuo com a igualdade de gênero e o respeito pelos direitos das mulheres em nossa comunidade e além dela.
FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Agradecemos o seu contato e estaremos respondendo assim que possível