Mais duas cidades da Serra Gaúcha confirmam moradores infectados pelo coronavírus

São Francisco de Paula e Jaquirana têm seus primeiros pacientes

Mais duas cidades da Serra Gaúcha confirmam moradores infectados pelo coronavírus

Mais duas cidades da região entraram no mapa da covid-19, nesta quinta-feira (21). Os municípios de Jaquirana e São Francisco de Paula têm os primeiros casos, ambos com dois, e a região já possui 37 cidades com incidência do coronavírus

A Serra Gaúcha teve um grande acréscimo no número de pessoas recuperadas – foram 100 em 24 horas. A região chegou aos 899 moradores que receberam alta, sendo que entre os infectados houve acréscimo de 88 positivos, elevando para 1.459.


A cidade de Garibaldi teve o maior número de novos casos, com 54 confirmados na quinta – elevando a cidade para 271 contaminados. Bento Gonçalves, que lidera a lista com alguma folga, chegou aos 421.

CINCO ÓBITOS

O Rio Grande do Sul ultrapassou a marca dos 5 mil casos de coronavírus nesta quinta (21). Pelo boletim da Secretaria Estadual da Saúde (SES), nas últimas 24 horas, o total de casos chega a 5.473 em 251 municípios.

Além disso, foram confirmadas cinco novas mortes por coronavírus. As vítimas são nas cidades de Canoas (mulher, 64 anos); Cruz Alta (homem, 61 anos); Lajeado (homem, 64 anos) e Porto Alegre (homem, 41 anos).

 

Fonte(s): Jornal O Pioneiro
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!