Terça-feira deve ser mais um dia de sol na maior parte da Serra

Pode chover, de forma fraca e isolada, em alguns municípios da região

Terça-feira deve ser mais um dia de sol na maior parte da Serra

A massa de ar seco que vem atuando sobre o Rio Grande do Sul garante mais um dia de tempo firme, com predomínio de sol, na maioria das regiões nesta terça-feira (31). Há previsão de chuva para alguns municípios gaúchos, mas de forma fraca e isolada. 

Nos Campos de Cima da Serra o cenário é o mesmo: podem ser registradas pancadas de chuva, entre a manhã e a tarde,  em alguns municípios, como Cambará do Sul e São José dos Ausentes

A previsão é de rajadas de vento acima de 60 km/h. Já a temperatura se mantém elevada e as máximas ultrapassam os 30° em alguns pontos da região.  Em Caxias , a previsão é que a quinta-feira (26) será de tempo firme, com sol entre poucas nuvens. A temperatura varia entre 16°C e 29°C,ja em Pinhal da Serra A temperatura varia entre 14°C e 27°C.

Na quarta-feira (1°),  uma frente fria pode provocar chuva forte na Campanha, na Fronteira Oeste, no Noroeste, na Região Central e no sul do RS. O Litoral também deve registrar precipitações, mas de forma fraca e isolada. O tempo segue seco, com predomínio de sol, penas na Região Metropolitana, na Serra e no norte gaúcho.

Fonte(s): Clima Tempo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.