Terça-feira será marcada por calor intercalado com pancadas de chuva na Serra

Terça-feira será marcada por calor intercalado com pancadas de chuva na Serra

Terça-feira será marcada por calor intercalado com pancadas de chuva na Serra

As altas temperaturas voltaram a marcar presença no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (20). Os gaúchos enfrentaram calor intenso e sensação de abafamento ao longo do dia, principalmente durante a tarde. 

O dia também teve chuva em algumas regiões. Pancadas isoladas, com baixos acumulados, atingiram a Fronteira Oeste, a Campanha e o centro do Estado. Nas demais áreas, como a Serra, o tempo firme predominou durante todo o dia. 

A previsão é de mais calor nesta terça-feira (21) quando zonas de instabilidade presentes na atmosfera avançam sobre o território gaúcho, provocando chuva em quase todo o RS. Na Serra, a previsão também é de tempo instável com possibilidade de pancadas de chuvas em pontos isolados. Em Caxias do Sul, o dia amanheceu com céu encoberto, e chuvisco em alguns pontos da cidade. A mínima é de 21°C e a máxima de 33°C. 

 

A instabilidade avança, e pancadas isoladas devem ser registradas em todas as regiões na quarta-feira (22).

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.